você esta comigo

Obrigado por me visitar, deixe seu comentário para ajudar

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

VOCÊ EM MINHA VIDA

O sol acaba de nascer

Esta na hora de ir trabalhar

Mas antes disso acontecer

Volto ao quarto pra te olhar

Pela porta entre aberta

Sua silueta, fico a admirar

Penso em ficar, mas não posso

Prendo o fôlego e saio sem respirar

Ligo o carro, vou embora

Pelas ruas da cidade

Dirigindo sem demora

Imagino você agora

Sua imagem em minha mente

Sinto seus beijos em minha boca

Até sinto seu corpo quente

Nessa noite que foi tão louca

Trabalho, as horas não passam

Sobre seu corpo meigo, a água do chuveiro

Mudando o aroma do corpo

Que ficou no travesseiro

Um jeito no cabelo

E o seu perfume preferido

Em um vestido lindo

Tudo aquilo escondido

Toca o telefone, eu atendo

Sua voz tão doce me diz

Amo você, amo você

Fico calado, mas feliz

Esse dia vai chegar ao fim

E a minha espera estará você

Quero abraçar-te na chegada

E te amar até o amanhecer.


2 comentários: